sábado, 25 de junho de 2016

ACERCA DA TRANSFORMAÇÃO

ACERCA DA TRANSFORMAÇÃO
Leia pouco e aprenda muito

Deus nos chama como estamos, mas requer a nossa transformação. Há um provérbio popular que diz: “pau que nasce torto até a cinza é torta.” É falso. Um bom marceneiro desentorta qualquer peça de madeira. A madeira é trabalhada com fogo e água, até desentortar. Da mesma forma ele trabalha conosco, corrigindo os nossos erros, as nossas falhas, os nossos maus hábitos, etc. Ele nos leva para o deserto, passamos pelo vale, passamos pelas águas, etc. É o jeito que ele nos ensina. Quando estamos em dificuldades os nossos ouvidos ficam mais atentos.
“E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)
Nas igrejas costumamos ouvir centenas de testemunhos sobre salvação, libertação e transformação. Quando o ser humano dá lugar, Deus ajuda. Não duvide. Deus liberta o homem do vício, qualquer que seja. Quando o ser humano aceita Jesus, Deus perdoa todos os seus pecados, quaisquer que sejam. Deste momento em diante passamos a ter uma segunda chance para mudar nossas vidas. Neste momento deixamos de ser criaturas para nos tornar filhos de Deus.
“Mas, a todos quantos o receberam, aos que creem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus.” (João 1:12-13)
Não seja teimoso. Se você tem maus hábitos, procure mudar. Nós crentes devemos ser exemplo para o mundo. Nunca diga: eu sou assim mesmo. Peça para Deus te ajudar a mudar. Deus ajuda a quem o pede.

Deus abençoe,

R. S. Chaves





Aqui você encontra bíblias
em mais de 40 idiomas.
São mais de 250 arquivos
nos formatos PDF E EPUB
Baixe gratuitamente.