domingo, 19 de janeiro de 2014

Letra e Vídeo: J. Neto – Nada me separa desse amor

J. Neto – Nada me separa desse amor



Nada me separa desse amor
Nada vai tirar Jesus de mim
Todo o sofrimento acabou
Caminhando eu vou
Com Jesus até o fim

Sei que muito vou me alegrar
Por ter esse caminho a seguir

Confesso que eu não vou deixar
E que nada vai tirar
Esse amor que existe em mim
(bis)

Eu andava pelas ruas da cidade
Procurando essa tal felicidade
Pelos bares eu vivia
Procurando alegria
Mas só encontrei
maldade

E quando tudo ia chegando ao fim
No meu caminho brilhou uma luz
E eu que era ovelha perdida
Hoje tenho nova vida
Caminhando com Jesus

Nada me separa desse amor!







 http://rschavesgospel.blogspot.com.br/p/biblias-portugues.html



Aqui no Blog você encontra Bíblias em
mais de 40 idiomas, são mais de 200
arquivos para baixar gratuitamente.
Nos formatos: EPUB - MOBI e PDF
Não é necessário se inscrever