domingo, 19 de janeiro de 2014

Lázaro – Meu Mestre - Letra e Vídeo

Lázaro – Meu Mestre
A minha vida é do Mestre,
Meu coração é do meu Mestre,
O meu caminho é do Mestre,
Minha esperança é meu Mestre (2x)

A Deus eu entreguei
O barco do meu ser
E entrei no mar afora
Pra longe eu naveguei
Não vejo mais o cais
Só Deus e eu agora

A minha vida é do Mestre,
Meu coração é do meu Mestre,
O meu caminho é do Mestre,
Minha esperança é meu Mestre

Na solidão da lida
Eu pude perceber
O quanto Deus me ama
As ondas grandes vêm
Tentando me arrastar
Pra longe da presença,

A minha vida é do Mestre,
Meu coração é do meu Mestre,
O meu caminho é do Mestre,
Minha esperança é meu Mestre
é do Mestre







 http://rschavesgospel.blogspot.com.br/p/biblias-portugues.html



Aqui no Blog você encontra Bíblias em
mais de 40 idiomas, são mais de 200
arquivos para baixar gratuitamente.
Nos formatos: EPUB - MOBI e PDF
Não é necessário se inscrever