domingo, 6 de janeiro de 2013

Tarde Demais


Tarde Demais

Cuidado: Só se descobre que é tarde demais quando já é muito tarde; Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, reconcilie-se com seu irmão. Perdoe aquele que te ofendeu. Busque Jesus hoje, não deixe para amanhã.

15 E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui. 16 E propôs-lhe uma parábola, dizendo: A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância; 17 E ele arrazoava consigo mesmo, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos. 18 E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens; 19 E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga. 20 Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? 21 Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus. (Lc.12:15-21)

1 Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará. (Pv. 27:1)



Aqui no Blog você encontra Bíblias em
mais de 40 idiomas, são mais de 200
arquivos para baixar gratuitamente.
Nos formatos: EPUB - MOBI e PDF
Não é necessário se inscrever.



Clique no link:


7 e indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus. 
8 Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, 
limpai os leprosos, expulsai os demônios; 
de graça recebestes, de graça dai. 
Mt 10:7,8



Ore antes de ler a Bíblia

Peça a Deus para te dar entendimento






Visite também as 

outras páginas do Blog