domingo, 13 de janeiro de 2013

Espírito de Adorador - Compositor: Chagas Sobrinho - Letra e Vídeo





 
Espírito de Adorador
Compositor: Chagas Sobrinho
Cantado por: Gerusa Barros, Chagas Sobrinho
ou Nani Azevedo




Entoarei louvores
Não cessarei meu canto,
Não pouparei a carne,
Mesmo na dor,
Pra o meu Senhor eu canto.
Mesmo que não haja peixes no mar
Mesmo que não haja estrelas no céu
Mesmo que o sol venha escurecer
O meu Deus permanece fiel
Eu não posso retroceder,
Meu espírito é de adorador
Te amo, te adoro Senhor...
Um fogo arde em meu coração,
Uma alegria invade o meu ser,
Eu não consigo controlar a emoção
Meu desejo é saltar e correr
Há uma chama que queima por dentro
Por isso eu não posso parar,
Vou aproveitar o momento,
Vou adorar.
(( Final ))...Cantando louvores....a Deus





Chagas Sobrinho







Gerusa Barros





Nani Azevedo




 
 
Aqui no Blog você encontra Bíblias em
mais de 40 idiomas, são mais de 200
arquivos para baixar gratuitamente.
Nos formatos: EPUB - MOBI e PDF
Não é necessário se inscrever.



Clique no link:


7 e indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus. 
8 Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, 
limpai os leprosos, expulsai os demônios; 
de graça recebestes, de graça dai. 
Mt 10:7,8



Ore antes de ler a Bíblia

Peça a Deus para te dar entendimento