quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O Dom de Oração


O Dom de Oração

A Oração Intercessora do Espírito Santo


7 Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil. 8 Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; 9 E a outro, pelo mesmo Espírito, a ; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; 10 E a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas. 11 Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer. (1 co. 12:7-11)


26 E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. (Rm. 8:26)

Quem tem fé ora, mas existe o dom de oração, você começa a orar e o Espírito Santo começa a te inspirar na oração de uma forma que você fica impressionado com a sua intercessão. A oração fica perfeita pois a sabedoria vem dos céus.


Provérbio do Dia

1 A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira. (Pv. 15:1)